A Terapia Floral, com os Florais de Bach e nosso bem-estar!

A terapia floral é uma opção natural para auxiliar quem quer equilibrar emoções, mente e corpo.

Então, você já conhece os florais de Bach?

Cada um dos 38 remédios descobertos pelo Dr. Bach representam e servem para equilibrar uma determinada característica ou estado emocional específico. Mas, para selecionar os florais que você necessita, é preciso saber esclarecer que tipo de pessoa você é e de que forma se está sentindo. Muitas vezes, é difícil nós mesmos percebermos o que nos está fazendo mal, além de qual é o nosso comportamento que está afetando nossa vida, seja no desempenho profissional, nos relacionamentos com as pessoas, nas atitudes do dia a dia, do desconforto e incômodo que sentimos. A terapia floral pode te ajudar nisso!

Medos, intolerâncias, impaciência, falta de confiança, ansiedades, desânimo, excesso de preocupação, raiva, cansaço, tristeza, culpa…. infinidades de sentimentos que estão constantes e atrapalhando o seu dia a dia! Sempre há um floral indicado para tentar ajudar no reequilíbrio.

Assim, uma consulta com um terapeuta floral é essencial para esclarecer o que está se passando, e ajudá-lo na definição dos florais de Bach adequados para o seu reequilíbrio mental e físico.

Portanto, é uma terapia alternativa para contribuir com nosso bem-estar! Físico e emocional! Afinal, o bem-estar é o equilíbio dos dois.

Importante dizer que os Florais são naturais, não tem contraindicação, e podem ser tomados por qualquer pessoa, inclusive crianças. Vc sabe que tem terapeutas especializados em florais para animais?

Mas o que mais importa e diagnosticar o que vc sente e o que causa isso, e só um profissional Terapeuta Floral pode ajudar, pois se não for bem indicado, pode não fazer efeito nenhum e não conquistar os benefícios tão almejados.

Agende uma consulta com nossa Terapeuta Floral. Ela saberá indicar os Florais de Bach realmente certos para seu caso.

Maiores informações (11) 3816-0907 ou por WhatsApp (11) 99901-0047

Compartilhe nas redes sociais: