Tratamentos estéticos sugeridos também para homens

Clínica Estética também para Homens! Aqui o público masculino, assim como o feminino, tem diversas opções de tratamentos estéticos para gordura localizada, acne e rejuvenescimento.

O público masculino também procura tratamentos estéticos!

E realmente existem vários tratamentos indicados para perder a gordura abdominal (principal queixa dos homens), gordura localizada na região dos flancos (os indesejáveis pneuzinhos!), além de tratamentos pós-lipo, limpeza de pele, peelings e muito mais!

1. Gordura localizada no abdomem e flancos: além de ser uma questão de saúde, a gordura localizada no abdome é um dos problemas estéticos que mais incomoda aos homens. A gordura localizada é caracterizada pelo acúmulo de gordura em determinadas regiões do corpo. Na barriga é uma das mais fáceis de serem percebidas e geralmente difíceis de eliminar. As causas que atuam diretamente para o acúmulo de gordura na região abdominal são divesas, como a má alimentação, falta de exercícios, principalmente aeróbicos, postura, e até genética. Mas os tratamentos estéticos estão aí para ajudar. São vários os equipamentos que podem auxiliar na diminuição da barriguinha, fazendo você perder aqueles centímetros extras que tanto incomodam, e ajudando a modelar melhor o corpo! Conheça algumas opções:

2. Tratamentos para pós-lipo ou pós-cirúrgico, ou para tratar fibroses pós-lipo: Há tempos os homens aderiram a lipoescultura ou lipoaspiração, mas nem sempre sabem que o cuidado para depois da cirurgia é essencial para garantir o bom resultado estético.  A dica também é válida para outras cirurgias , como abdominoplastia, blefaroplastia (cirurgia nas pálpebras), e outras cirurgias plásticas ou não. Conheça os tratamentos essenciais para esse período pós-cirurgico:

3. Acne, cravos  e impurezas da pele: Nossa pele fica exposta todos os dias à poluição, vento, sol. Aos poucos ela perde o viço natural. A limpeza de pele funciona como um dos cuidados básicos para tratar a pele, para que ela esteja sempre bonita e saudável, de modo a diminuir esses efeitos do tempo e do dia a dia! É essencial para remover as impurezas e permitir que a pele possa respirar, ficando com melhor aparência e ar rejuvenescido. E atenção, os homens precisam sim de limpeza de pele!! Não é uma vaidade feminina, como alguns pensam, é sim um cuidado com a pele necessário para homens e mulheres. As opções para tratar a pele são:

4. Marcas de expressão, pequenas manchas na pele, envelhecimento facial, olheiras, falta de hidratação facial: São vários os tratamentos que podemos utilizar para tratar do rosto masculino. O envelhecimento natural com o passar dos anos, o excesso de exposição ao sol, fatores genéticos, estilo de vida… Muitos fatores podem influenciar no resultado final de nossa pele. E os tratamentos faciais estão aí para melhorar e muito essas condições! Saiba mais:

5. Flacidez da pele e flacidez  da musculatura do rosto, perda de elasticidade da pele: existem tratamentos que melhoram a qualidade da pele, que estimulam a fabricação de colágeno para melhorar a flacidez da pele do rosto, estimular a firmeza da pele, tratamentos para estimular a musculatura do rosto também. Quanto antes o homem começar a cuidar da sua pele, melhor! Sugestões:

6. Limpeza de pele nas costas: Muitas pessoas tem espinhas e cravos na região das costas, e isso é muito comum! Por isso, também temos uma limpeza de pele para esta área , para remover as impurezas e deixar a pele tratada e mais bonita. Um cuidado muito importtante com a pele das costas tb, não só do rosto! Os procedimentos da limpeza nas costas é o mesmo para o rosto, com esfoliação da pele, vaporização, extração de cravos e espinhas… e a sessão pode ser de 60 minutos ou de 90 minutos. Se a área for grande, recomendamos a sessão de 90 minutos para ser bem completa. Saiba mais clicando no link a seguir:

7. Depilação definitiva: muitos homens querem se ver livres de fazer a barba todos os dias, por exemplo! A depilação a laser é uma ótima opção. Pode ser feita na região da barba, mas também no corpo, como tórax, costas e abdomem. É necessário avaliar pessoalmente para ver tipo de pele, espessura e quantidade de pelo. Saiba mais clicando no link a seguir

 

Para mais informações, entre em contato conosco! Agende uma avaliação estética, que é gratuita e sem compromisso. Tel. (11) 3816-0907 ou por mensagem de WhatsApp (11) 99901-0047

Compartilhe nas redes sociais: