Criolipólise Asgard VC10, equipamento top para congelamento da gordura

“Criolipólise é a redução da gordura através do congelamento das células.”

1. O que é a Criolipólise?

A Criolipólise é um tratamento estético para redução de gordura localizada.

2. Como funciona?

  • Primeiramente, a  técnica da criolipólise utiliza um resfriamento intenso e localizado, no qual as células de gordura são atingidas com o frio, mas sem causar danos aos tecidos adjacentes.
  • Depois de congelada, a gordura não volta à sua forma natural, sendo assim eliminada pelo organismo.

3. Como é feito o procedimento da Criolipólise?

  • Após escolher a área a ser tratada, o profissional da clínica coloca o aplicador do aparelho de criolipólise Asgard VC10 nesta região, e faz um resfriamento intenso da área tratada.
  • A seguir, o aparelho suga e segura a gordura localizada, chegando de -5º C a -11º C.
  • Assim, o organismo reage com uma resposta inflamatória, que leva ao combate destas células de gordura.
  • Depois, a gordura é eliminada de forma gradual pelo organismo, e em média, este processo pode levar até 60 dias.

4. Qual o resultado esperado da criolipólise?

  • O método não é invasivo, é seguro e eficaz.
  • A técnica da criolipólise é tecnologia aplicada à Estética Corporal! A área tratada pode ficar avermelhada, ou mesmo com alguns hematomas, mas é temporário.
  • Além disso, você pode voltar às suas atividades normais após a sessão.
  • Assim, o objetivo é perder gordura localizada, reduzir medidas e melhorar o contorno corporal.

5. Informações importantes: 

  • Cada sessão com Asgard VC10 dura em média 45 a 60 minutos, e trata apenas uma região. Mas se você quiser tratar flancos, por exemplo, precisará de uma sessão completa de cada lado (ou seja, consideramos como 2 áreas). Com o  novo Asgard VC10 da Adoxy, de quatro canais, podemos tratar até 4 áreas ao mesmo tempo, com uma ponteira de cada lado. Assim, otimizamos o tempo fazendo essas áreas simultaneamente.
  • A criolipólise pode ser feita nos flancos, costas, abdome, culote e braços.Também pode ser feita na papada, pois tem um cabeçote pequeno, especialmente para esta área.
  • Uma segunda sessão, na mesma região, só pode ser feita após 60 dias, mas os resultados já aparecem logo após a primeira, geralmente após 15 a 60 dias, pois é preciso dar o tempo necessário para o organismo eliminar a gordura.
  • A Corporal Shape utiliza o equipamento de Criolipólise da Adoxy . op Asgard VC10, que é aprovados pela Anvisa, e considerado o melhor aparelho de criolipólise do mercado!!! Quer saber mais sobre ele? Clique aqui!

Utilizamos o Asgard VC10 da Adoxy, e os procedimentos antes e depois da sessão de criolipólise são feitos conforme recomendação da própria Adoxy, seguindo as orientações dos protocolos sobre o que pode, sobre o que não deve ser feito, quanto tempo depois da sessão o cliente pode voltar a fazer tratamentos estéticos, quando pode fazer uma nova sessão de criolipólise na mesma área, etc.

6. Quais os riscos da criolipólise?

  • Não existe riscos à saúde para o tratamento de criolipólise. É um tratamento seguro, muito tranquilo e bem tolerado, ainda mais quando comparado às cirurgias de lipoaspiração, por exemplo. Afinal, não é invasivo, não precisa de anestesia e não é necessário nenhum tipo de repouso ou recuperação. É um tratamento estético. O Asgard VC10 inclusive um dos aparelhos mais seguros, pois possui tecnologia para controle de temperatura e travamento da máquina caso o manípulo não esteja bem acoplado.

7. Quais as Contraindicações?

  • Existem algumas contraindicações, e isso deve ser esclarecido quando o cliente vier até a clínica para fazer a primeira avaliação estética pessoalmente.

8. Outras informações importantes!

  • Outra dúvida comum é se pode causar alguma queimadura na pele, afinal estamos falando de baixas temperaturas. A gordura é mais sensível ao frio que os demais tecidos, por isso, só ela é atingida por esta temperatura abaixo de zero graus, e a pele ainda é protegida por uma manta especial, que evita a queimadura. Esta manta também é aprovada pela Anvisa, e não pode ser reaproveitada em outras sessões.
  • A manta faz parte do tratamento e não pode ser reutilizada nem substituída por gaze ou qualquer outra coisa que pareça proteger a pele. Só a manta protetora especialmente fabricada para este fim deve ser utilizada!
  • Outra observação importante é que a pessoa não deve se movimentar muito durante a sessão, para que o cabeçote do aparelho não saia do lugar, e não tire a manta protetora do lugar certo, o que poderia ocasionar irritação e até queimadura na pele pelo frio.
  • E se a pessoa for muito intolerante ao frio, tiver urticárias por frio por exemplo, também não é indicado fazer a sessão.
  • As reações mais comuns são mesmo a vermelhidão, um leve inchaço na área tratada ou leves hematomas.

Resumindo, é muito importante é que o aparelho utilizado seja um aparelho registrado, de marca liberada pela Anvisa para utilização, que seja utilizada a manta protetora recomendada pelo fabricante do aparelho, que esta manta nunca seja reutilizada, e que o procedimento seja efetuado corretamente, por profissional habilitada.

Fique atento! É claro que buscamos sempre oferecer o melhor preço, mas um valor que seja justo, que seja possível para assegurar a qualidade do tratamento, oferecer um tratamento estético confiável, com equipamento de primeira linha, com mantas protetoras confiáveis, e técnica habilitada para fazer o procedimento.

9. E o preço das sessões de criolipólise?

Depende de cada área a ser tratada e também do número de sessões. Os pacotes, para quem quer tratar mais de uma região, tem descontos super especiais! Agende uma avaliação estética, que é gratuita e sem compromisso. Esta avaliação é imprescindível para saber se este tratamento é realmente indicado para o seu caso.

Faça as sessões de criolipólise, reduza suas medidas e melhore também o contorno corporal!

Confira em nossa página de Promoções a promoção específica para esse mês, clicando aqui!

10. E por que escolher a Corporal Shape para fazer a sua sessão de Criolipólise?

Os preços variam bastante entre os estabelecimentos que oferecem a criolipólise, então por isso, comparar todos os pontos do serviço oferecido é essencial!!!

  • Primeiramente, utilizamos o aparelho Asgard VC10 da Adoxy, o modelo mais moderno da empresa e o único que possui 4 manípulos, além de ter a opção da criolipólise de placas acoplada ao mesmo aparelho. E principalmente, é aprovado pela Anvisa! Ou seja, mais segurança e eficácia no seu tratamento.
  • Esta opção de conter placas, para fazer a crio de placas tb com o mesmo aparelho, é muito importante, pois certos clientes tem várias áreas que gostaria de tratar ao mesmo tempo, mas algumas áreas não tem indicação da criolipólise com sucção. Assim, podemos fazer na mesma sessão duas áreas com a crio de sucção e duas com as placas, por exemplo.
  • Hoje a Adoxy já desenvolveu um aparelho moderno, de 04 ponteiras (ou 4 canais) que são totalmente independentes. Ou seja, com a mesma potência do aparelho de 1 ponteira, você consegue fazer duas ou quatro áreas ao mesmo tempo, reduzindo o tempo na clínica. Mas, lembre-se que muitos aparelhos que possuem 2 ponteiras não são independentes, e por isso a potência e eficácia do tratamento é reduzida.
  • Utilizamos aparelhos com manutenção em dia realizada diretamente pela Adoxy.
  • A manta protetora da pele também é muito importante na hora da comparação, pois vai proteger a pele de queimaduras. Assim, utilizamos uma manta para cada área tratada, sem reaproveitar de jeito nenhum! E a manta tb tem aprovação da Anvisa.
  • Fazemos avaliação GRATUITA antes de você comprar a sessão, assim, podemos certificar que este tratamento é indicado para seu caso.
  • Além disso, fazemos uma  sessão que chamamos de pós-crio, mas ela não é cobrada! Faz parte do acompanhamento dos resultados da criolipólise. Consulte nossas especialistas no dia da sua avaliação e elas vão explicar o passo a passo do procedimento.
  • Ficar segura para escolher sua clínica é essencial! Mas você deve comparar sempre, não só preços, pois qualidade aqui vale muito.
  • Mas lembramos também das instalações que vc vai encontrar aqui! Salas climatizadas, tanto no frio como no calor, clínica espaçosa com várias salas de atendimento, ótimas instalações, atendimento especializado, com a experiência de estar desde 1991 atendendo nossos clientes!
  • Com registro na Anvisa . Segurança e ótimo atendimento.

Conheça o Asgard VC10!

  • Em busca de inovação continua e novas tecnologias, o Asgard VC10 é o único aparelho do mercado que trabalha com quatro manípulos simultâneos durante o procedimento da criolipólise. Cada um deles possui sistema independente, como as células de congelamento e o sistema de pressão a vácuo de alta capacidade, isso garante um excelente desempenho.Durante o procedimento da criolipólise seus quatro manípulos atuam, de forma poderosa e simultânea, controlando a sucção de gordura e o resfriamento e isso não divide sua potência. O Asgard VC10 possui blindagem bioplástica Skin Protection que protegem a pele contra intercorrências até 95% mais que outras tecnologias. É anatômico, o que proporciona maior conforto e segurança para áreas mais sensíveis.

Os diferentes Manípulos, para diferentes áreas!

  • Seu Manípulo 360° é de liga metálica, que atua de forma diferenciada no tecido, congelando toda a área em que ocorre o vácuo.  Diferentemente das ponteiras tradicionais que só tratam uma pequena área. O resfriamento atinge todas as bordas, ou seja, 100% da área tratada, onde há uma grande eficácia pelo contato maior com a superfície da pele.
  • O Manípulo Slim é compacto, justamente para as áreas de difícil acesso como: a papada, gordurinha do sutiã e a bananinha do bumbum. Pois existem pacientes que apresentam algumas gorduras localizadas nessas regiões.
  • Manipulo Fit é recomendado para áreas de difícil sucção. Ele não possui o vácuo por atuar em regiões de menos gordura, como os braços e púbis. Os manípulos acoplam-se perfeitamente a essas diferentes áreas do corpo.

Exclusivo controle de temperatura

  • Durante o tratamento da criolipólise a temperatura, devido a inúmeros fatores, tende a variar. A temperatura do ambiente, tipo de manípulo, o tempo de aplicação, a diferença de temperatura de cada paciente e as placas, atrapalham o controle efetivo de temperatura, utilizado em outros aparelhos para criolipólise.
  • O Asgard VC10 conta com o mais avançado sistema de controle, o que reduz os riscos da variação de temperatura selecionada. Seu display touch screen, possui tecnologia e sistema inteligente de controle de temperatura. A garantia de resultados e segurança é sentida pelo próprio paciente.
  • E o que acontece? A região é congelada, e o frio diminui a passagem de oxigênio pelas células de gordura. A baixa temperatura cristaliza essas células, que viram pedrinhas pequenas, que serão eliminadas pelo organismo.

As Vantagens na utilização do Asgard VC10

  • Com o melhor custo-benefício, os resultados são surpreendentes. Tanto as mulheres, quanto os homens podem se surpreender quando tratar aquela gordurinha indesejada. Por possuir uma variedade de ponteiras, serão tratadas quatro regiões de forma absoluta em uma única sessão, reduzindo o tempo na clínica.

É importante passar por uma avaliação prévia. O procedimento é realizado por profissionais aptas a aplicá-lo e com aparelhos certificados, para evitar complicações. Você só encontrará vantagens! Volte a se sentir bem, criando uma boa relação com seu corpo e dando um up na autoestima. Resultados reais e com segurança!

Para homens e mulheres!

* Lembramos que cada corpo reage de uma forma diferente a cada tratamento, e os resultados podem ser alterados de acordo com cada organismo. Para uma análise mais específica do seu caso, agende uma avaliação gratuita.

Clique e conheça outros Tratamentos Corporais e Tratamentos Faciais que fazemos aqui na Corporal Shape, a sua clínica de estética em Pinheiros, São Paulo.

Salas climatizadas

Mais informações: (11) 3816-0907 ou por WhatsApp (11) 99901-0047.