Criolipólise de Placas, sem sucção

Crio de Placas

Crio de Placas. A Criolipólise sem sucção.

Chegou a nova Criolipólise de Placas sem Sucção!

1. O que é a Crio de Placas?

Essa nova técnica é eficaz para redução de pregas do tecido que são formadas por perda de sustentação dérmica associado ao peso da gordura localizada. Por ação do frio e das correntes, ocorre uma revitalização, dando mais firmeza e luminosidade à pele, além de estimular as fibras de colágeno e elastina.

2. Quais as Vantagens da Crio de Placas?

Por não fazer a sucção, como a criolipólise convencional, a crio de placas tem uma área de atuação maior, sem dor nem hematomas.  Este tratamento é também versátil, pois é possível definir protocolos variados com sessões semanais, quinzenais ou até mesmo uma sessão mensal. Finalmente uma opção tão eficiente quanto a criolipólise tradicional!

* Lembramos que cada corpo reage de uma forma diferente a cada tratamento, e os resultados podem ser alterados de acordo com cada organismo.

3. Como funciona o tratamento da Crio de Placas?

Pode ser feito com o Crio Thermo master da Advice, ou com os Manípulos EletroFit da Adoxy, acoplados ao Asgard VC10.

4. Quais são as Indicações e Contraindicações da Crio de Placas?

Indicações:

  • Redução de gordura localizada

Contraindicações:

  • Gestantes;
  • Dispositivo eletrônico implantado (exemplo: marca-passos cardíaco);
  • Obesidade;
  • Áreas neoplásicas ou sobre áreas na qual algum tumor tenha sido removido;
  • Diabetes descontrolada;
  • Crianças, idosos ou pacientes com alta sensibilidade ao frio (crioglobulinemia);
  • Intolerância à crioterapia;
  • Síndrome de Rayanud;
  • Sobre áreas isquêmicas (nas quais o suprimento sanguíneo pode ser incapaz de suprir a demanda metabólica, resultando em necrose);
  • Sobre feridas abertas ou infectadas.

5. Qual a diferença entre a Crio de Sucção e a Crio de Placas?

Geralmente, quando pensamos nas diferenças entre a Criolipólise tradicional de sucção e a Criolipólise de placas, a primeira ideia é que a diferença é apenas a sucção. Daí, a maioria das pessoas pode pensar em porque faria a de sucção, se a crio de placas é tão boa quanto e não tem esse incômodo da sucção? Bom, essa é a principal diferença mesmo, mas não é só isso!! Há na verdade a indicação certa para o seu corpo, seu tipo de gordura e a área em que deseja eliminar a gordura localizada.

Sucção:

– Como a crio de placas não utiliza a sucção, ela evita qualquer tipo de incomodo ou hematoma que pode aparecer no tratamento tradicional da crio de sucção.

Tipo de gordura:

crio de placas consegue atuar em áreas de gordura mais dura, onde o cabeçote de sucção não consegue atingir, como por exemplo a gordura na região dos culotes. Já a crio de sucção é mais eficaz nas gorduras mais moles, já que pode causar uma inflamação mais concentrada da gordura localizada.

Área de atuação:

 A crio de placas também consegue atuar em uma área mais extensa, podendo usar 4 placas ao mesmo tempo! Já a crio de sucção atua em uma área mais concentrada de gordura localizada.

Valor da sessão:

O preço do tratamento é o mesmo para a crio de placas e crio de sucção.

Tempo de sessão:

Depende das áreas tratadas,  em média 60 minutos*.

* Lembramos que cada corpo reage de uma forma diferente a cada tratamento, e os resultados podem ser alterados de acordo com cada organismo.

O mais importante é que cada uma das opções de tratamento tem uma atuação melhor em cada tipo de gordura e de área a ser tratada. 

A Criolipólise de sucção tem uma redução maravilhosa na concentração de gordura localizada em algumas áreas, mas em outras não consegue atuar. No culote, por exemplo, onde a gordura pode ser muito dura, o cabeçote não consegue fazer a sucção adequada, e o mesmo pode acontecer em áreas de papada pequena.

Então é importante fazer uma avaliação pessoalmente, para saber qual o tipo mais indicado para atingir a área que você quer tratar.

* Lembramos que cada corpo reage de uma forma diferente a cada tratamento, e os resultados podem ser alterados de acordo com cada organismo. Para uma análise mais específica do seu caso, agende uma avaliação gratuita e sem compromisso conosco pelo telefone (11) 3816-0907 ou WhatsApp (11) 99901-0047.

É para homens e mulheres! Salas Climatizadas!

Se quiser saber mais detalhes sobre a Criolipólise Tradicional de Sucção, clique aqui! 

A Corporal Shape atua com as duas tecnologias, ambas fabricadas pela conceituada empresa Adoxy ou pela Advice, com registros na ANVISA.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Inscreva-se na nossa Newsletter

Cadastre-se para receber informações sobre promoções e novidades exclusivas

Confira também

Whatsapp
Vamos conversar?
Olá, tudo bem?
Posso ajudar?